Brasil Famosos Notícias

Depois de Lauren Jauregui, cantora Dua Lipa também faz campanha contra Jair Bolsonaro, confira!

Dua Lipa (Reprodução/Internet)
Dua Lipa (Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (21 de setembro) a cantora britânica Dua Lipa decidiu se manifesta politicamente contra Jair Bolsonaro, candidato a presidência da República Brasileira, ela compartilhou uma matéria de um jornal britânico e nesse compartilhamento ela usou a hashtag #EleNão, que está sendo muito usada por eleitores contrários a Bolsonaro.

Ontem quem se manifestou contra o deputado foi a cantora americana Lauren Jauregui. Por que essas artistas estão se dando o trabalho de opinarem sobre a política brasileira? Pelo fato delas apoiarem as minorias que sofrem preconceito (lgbts, mulheres, negros e outras minorias), pois Bolsonaro em diversos momentos já declarou contra as minorias, inclusive ele já disse que as minorias tem que curvarem a maioria ou desaparecerem.

Muitas mullheres, lgbts e negros pediram para a cantora Anitta, que é muito influente no Brasil, a se manifestar contra Bolsonaro, mas ela optou por não se meter no assunto.

A matéria compartilhada por Dua Lipa é do The New York Times, que afirma que com Bolsonaro o Brasil está prestes a retornar a dias sombrios, se referindo a época da ditadura militar, já que Bolsonaro é ex-militar e sempre exalta a época da ditadura e também é a favor da tortura.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo