Connect with us

Cinema e TV

Depois de “A Garota da Moto”, Daniela Escobar acerta com a Record para a novela “Apocalipse”

Publicado

on

Daniela Escobar (Reprodução/Internet)

Daniela Escobar de 48 anos de idade é uma das grandes atrizes brasileiras, ela foi contratada da Globo por anos, depois decidiu ir para os Estados Unidos para virar dubladora de novelas latinas.  “(Ser dubladora era) Um sonho profissional antigo, mas que nunca tive a chance de realizar no Brasil. Fui atrás [de empresas de dublagem] muitas vezes no Rio de Janeiro e sempre batia com a cara na porta”, revelou atriz em 2016. 

No mesmo ano ela voltou ao Brasil para gravar a vilã da série do SBT com a FOX “A Garota da Moto”, na realidade as gravações começaram bem antes, no final da primeira temporada da série a personagem de Daniela foi presa, e neste ano iria ao a segunda temporada, mas foi cancelada e só irá ao ar ano que vem. 

Agora de acordo com informações da da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”,  Daniela Escobar vai integrar o elenco de “Apocalipse”, a nova novela da Record, que promete ser um dos maiores sucessos da emissora de Edir Macedo. 

Com isso é provável que Daniela não esteja na segunda temporada de “A Garota da Moto” do SBT, mas a protagonista Christiana Ubach está confirmada.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.