Música Notícias

Depois de citar Jungkook do BTS, Charlie Puth atinge novo pico na parada Social 50 da Billboard, confira!

Charlie e Jungkook (Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira (17 de julho) a nova atualização da parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos e aconteceu algo inédito para o cantor Charlie Puth, ele atingiu a 11ª posição pela primeira vez. Apesar de ser uma grande artista da atualidade, muito talentoso, Puth não é muito popular nas mídias sociais a ponto de está em boas posições sempre, como Shawn Mendes e artistas similares.

Tudo indica que subida repentina de Charlie na parada veio depois que ele lançou o clipe da música “The Way I Am” e falou sobre Jungkook do BTS no Twitter, pois os fãs do grupo foram lá no Twitter do cantor e bombaram bastante as publicações dele e também vários sites publicaram sobre, com o BreakTudo, a MTV e outros. 

Charlie pediu para Jungkook assistir seu novo clipe, “jungkook look” escreveu o cantor e ainda colocou o link do seu vídeo no tweet. O tweet tem mais de 166 mil retweets e mais de 100 mil curtidas. 

Dá play para assistir ao novo clipe de Charlie:

EXO, também grupo de k-pop, ocupa a segunda posição, o grupo GOT7 ocupa a terceira posição, já a quarta posição é ocupada pelo cantor britânico Louis Tomlison, a maior posição dele até agora a terceira posição. Ariana Grande ocupa a 5ª posição no chart, que leva em consideração as mídias sociais. 

A sexta posição é ocupada pelo grupo Seventeen, que semana passada conseguiu chegar a segunda posição. Shawn Mendes ocupa a sétima posição, NCT ocupa a oitava posição, Twice ocupa a 9ª posição e Monsta X ocupa a 10ª posição. 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo