Música Notícias

Depois de ameaçada de morte e estupro, Taylor Swift garante ordem de restrição contra o homem

Taylor (Reprodução/Internet)

Eric Swarbrick de 26 anos de idade é o homem acusado de ameaçar a cantora americana Taylor Swift de morte e também de estupro. De acordo com informações do site TMZ,  equipe da cantora correu para garantir uma ordem de restrição contra Eric Swarbrick, os papeis foram entregues a ordem foi concedida.

Ainda de acordo com informações do site TMZ, as ameças do homem estavam sendo enviadas para a cantora desde setembro de 2016. ”Não há nada que você, seus advogados ou a lei possam fazer a respeito”, diz um dos textos enviados.

Tem alguns vídeos da turnê nova de Taylor Swift que mostram ela bastante preocupada com tudo, olha para trás rapidamente para saber se não tem nínguem atrás do palco, isso pode ter sido um reflexo do medo das ameaças que recebeu, alguns internautas até brincaram que ela estaria vendo fantasmas.

“Eu quero estuprá-la e estuprá-la especificadamente. É assim que sei que eu sou a alma gêmea de Taylor, eu quero estuprá-la. Ninguém mais. Apenas ela”, dizia um trecho de uma carta de Eric enviada a gravadora de Taylor.

Confira o vídeo abaixo:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo