Demitida da Record, Andressa Urach se revolta e faz post detonando igreja Universal: "Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno!" | BreakTudo
Famosos Notícias

Demitida da Record, Andressa Urach se revolta e faz post detonando igreja Universal: “Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno!”

Andressa Urach (Reprodução/Internet)

A ex-modelo Andressa Urach, que se tornou bastante conhecida no Brasil por participar do reality show A Fazenda, voltou a ser assunto muito comentado na noite da última sexta-feira (13). Urach, que também é apresentadora, surpreendeu os seguidores com uma postagem detonando a Igreja Universal, da qual faz parte desde que se tornou evangélica.

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus…”, começou Andressa na legenda de uma foto preto e branca no Instagram.
“Me levaram práticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno!
Parabéns!”, concluiu a polêmica ex-modelo.

Andressa era apresentadora do quadro “Eu Sobrevivi”, que era exibido no programa Balanço Geral RS. Muitos internautas estão pensando que a velha Andressa está voltando, mas em recente entrevista ao Notícias da TV, ela contou que passou por mudanças e que não deixou de ser evangélica, mas que quer continuar só frequentando as reuniões, que não pretende se tornar pastora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *