Famosos

Demi Lovato revela que que uma “celebridade vadia” a fez ir embora do Met Gala 2016

Demi Lovato (Reprodução/Internet)

Demi Lovato é a nova capa da revista americana Billboard, ela concedeu uma entrevista ao veiculo e o que chamou atenção de todos foi a declaração dela sobre um acontecimento no Met Gala 2016. Na época ela contou que tinha sido a primeira e última vez que ela tinha comparecido ao evento.

Agora em entrevista a Billboard contando que uma  celebridade( que ela não identificou) estragou toda a sua noite.“Foi uma experiência terrível. Teve uma celebridade que foi uma vadia e bem ruim de se estar perto. Foi tudo bem elitista. Lembro de estar tão desconfortável que queria beber.”, declarou a cantora de Sorry Not Sorrry.

A artista contou que se sentiu tão mal, que foi direto para para uma reunião dos Alcoólatras Anônimos. Vale lembrar que no passado Demi já teve problemas com com álcool e drogas.

“Troquei de roupa, mas ainda usava meus diamantes – milhões de dólares em diamantes numa reunião do AA. E eu me identifiquei mais com as pessoas sem-teto naquela reunião, que tinham as mesmas dificuldades que eu, do que com as pessoas no Met Gala: falsas e puxando saco da indústria da moda.”

Confira a abaixo a publicação de Demi na época:


 

Essa foto basicamente resume o meu primeiro e provavelmente último Met [Gala]. P.S.: Alguns de vocês precisam aprender como entender uma piada. Estou claramente rindo do fato de que 1) eu estou muito estranha, e 2) o shade sendo jogado nesta foto na verdade é maravilhoso.”, escreveu a cantora na Legenda, muitos internautas especulam que a celebridade de quem Demi fala é Nicky Minaj, que aparece na foto.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter