Demi Lovato faz primeria performance ao vivo do novo single "Commander in Chief'' no Billboard Music Awards | BreakTudo
Música

Demi Lovato faz primeria performance ao vivo do novo single “Commander in Chief” no Billboard Music Awards

Demi Lovato (Foto: Reprodução/Billboard Music Awards 2020)

Na noite desta quarta-feira (14), aconteceu a edição 2020 do Billboard Music Awards, o evento premio os indicados quem fez mais sucesso em 2019. Sendo uma das apresentações mais esperada da noite, Demi Lovato apresentou ao vivo o mais novo single ‘Commander In Chief”.

A faixa que fala abertamente sobre política,  a artista cantou tocando piano e um coral ao fundo.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=bdzFtD6yen0

A premiação ainda contou com shows de: Sia, En Vogue, BTS, Post Malone, Alicia Keys, Bad Bunny, Luke Combs, Doja Cat, Kane Brown, Swae Lee e Khalid.

Single Commander Chief

A cantora Demi Lovato lançou nesta quarta-feira (14), o seu novo single ativista “Commander In Chief” disponível em todas as plataformas digitais. A faixa que fala sobre política, Demi atiça as pessoas a terem um posicionamento no cenário atual “Desligando os sistemas para ganho pessoal, lutando contra incêndios com panfletos e rezando para chover. Você começa a sentir dor? Não somos peões em seu jogo”, canta Demi.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *