Connect with us

Famosos

Demi Lovato discuti com fãs de Taylor Swift no Twitter por conta de declaração em entrevista

Publicado

on

Demi Lovato (Reprodução/Internet)

Demi Lovato (Reprodução/Internet)

A cantora Demi Lovato saiu na revista Glamour e deu uma entrevista, ela falou sobre Taylor Swift na entrevista quando indagada e os fãs de Taylor não gostaram nada das declarações de Demi.  Muitos fãs de Taylor xingaram Demi no Twitter e a cantora como não tem papas na língua rebateu várias ofensas na rede  social que frequentemente é palco de muita confusão.

“Perguntas são feitas para mim. Eu as respondo, me processem”, e também não se esqueçam que palavras podem ser tiradas do contexto quando se dá entrevistas… Não me desculparei por dizer aquilo que todos querem dizer”, “As pessoas vão me criticar por isso, mas não vejo corpos normais naquele grupo [de Bad Blood]. Parece uma imagem falsa e distorcida da realidade que as pessoas deveriam ter. Acho que ter uma música e vídeo sobre tentar derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino”. Twittou Demi Lovato.

Demi acabou discutindo com uma fã de Taylor Swift, “Você tem que tentar derrubar Taylor, porque você inveja ela ser relevante, enquanto você é flopada” disse a fã de Taylor, “Ou me perguntam indiretamente ou diretamente sobre ela?” disse  Demi, “Você ainda poderia não ter respondido. O que você disse realmente foi ofensivo e desrespeitoso.”, soltou a fã, “Aparentemente, tudo que eu diga é ofensivo e desrespeitoso, então…” concluiu a cantora de “Confident”.

 

Leia também:

+Miley Cyrus em novo dueto com o pai, o vídeo foi publicado no Instagram da cantora

+Ludmila é confirmada como atração do Meus Prêmios Nick 2016

+Edu Gueda lança EP “Edu Gueda” em todos as plataformas digitais, ouça agora no Spotify

+Fifth Harmony, Shawn Mendes, Daya, Austin Mahone estão na lista da Billboard como os mais quentes de 2016

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *