Connect with us

Música

Demi Lovato, Charlie Puth, Kelly Clarkson e Sia irão se apresentar na final do The Voice USA 2017

Publicado

on

 N.E.R.D. e Chris  também irão se apresentar, terá colaborações com Bastille, Vince Gill, Billy Idol, Jessie J, Norah Jones e Bebe Rexha

Demi (Reprodução/Internet)

A grande final do The Voice USA 2017 acontecerá em breve e a produção do programa da NBC já anunciou que a final do reality musical terá grandes nomes se apresentando, eles são Demi Lovato, Charlie Puth, Kelly Clarkson, Sia, N.E.R.D. e Chris Blue.

Além deles, também haverá colaborações musicais com Bastille, Vince Gill, Billy Idol, Jessie J, Norah Jones e Bebe Rexha, esta última virá ao Brasil na semana que vem para abrir os shows da turnê internacional da Katy Perry.

Chloe Kohanski atinge o topo da parada de artistas emergentes

A cantora Chloe Kohanski, uma das participantes da 13ª temporada do The Voice Americano (The Voice USA 2017), está chamando bastante atenção da imprensa musical, isso porque a cantora conseguiu atingir o topo da parada da de Artistas Emergentes da Billboard dos Estados Unidos.

Tudo indica que o crescimento repentino da cantora no charts seja por conta da música Total Eclipse of the Heart, que ela performou no programa americano, a faixa atingiu o topo do iTunes nos EUA.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar