Connect with us

Música

Demi Lovato abraça a morte com o single “Dancing With the Devil”

Publicado

on

Demi Lovato – Dancing With The Devil (Foto :Reprodução/Divulgação)

A cantora Demi Lovato lançou o aguardo single “Dancing With the Devil”  em todas às plataformas digitais – a faixa que conta a história dramática da artista após sofrer overdose faz parte de próximo álbum de estúdio que tem estreia prevista para o próximo dia 02 de abril. O último disco da norte-americana foi “Tell Me You Love Me”, lançado em setembro de 2017, que trouxe em seu repertório o hit “Sorry Not Sorry”.

Ouça:

o sétimo álbum de estúdio de Demi Lovato“Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over” terá 19 faixas e três canções extras, além de colaborações com Ariana Grande, Noah Cyrus, Saweetie, entre outros. Sobre o repertório do novo disco, Demi é categórica: “Se você seguir a tracklist na ordem, vai realmente ver como a minha vida tem se desenrolado desde o ano passado”, revela.

Confira a tracklist completa de “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over”:

Prelude

Anyone

Dancing with the Devil

ICU (Madison’s Lullabye)

The Art Of Starting Over:

Intro

The Art of Starting Over

Lonely People

The Way You Don’t Look At Me

Melon Cake

Met Him Last Night (feat. Ariana Grande)

What Other People Say (feat. Sam Fischer)

Carefully

The Kind of Lover | Am

Easy (feat. Noah Cyrus)

Fifteen Minutes

My GFs Are My BF (feat. Saweetie)

California Sober

Mad World

Butterfly

Good Place

 

Documentário “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”

Na última terça-feira (23), a artista divulgou em seu canal oficial no YouTube a série documental “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, dirigida por Michael D. Ratner, que faz uma profunda e tocante retrospectiva de sua trajetória, incluindo sua luta contra a dependência química, sua depressão e seus processos de crescimento pessoal.

“Agora estou fazendo escolhas – para o dia e depois para o futuro – sobre o que quero e o que me fará mais feliz”, diz Demi.

Dividido em quatro partes, o novo projeto terá seu último episódio apresentado no dia 6 de abril. Segundo a própria cantora, seu próximo álbum é uma trilha não-oficial do seu documentário homônimo.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.