Música Notícias

“Delicate” de Taylor Swift supera “Look What You Made Me Do” e se torna o maior hit da era “Reputation” nas rádios americanas

Delicate (Reprodução/Internet)

“Delicate”  da Taylor Swift acaba de superar “Look What You Made Me Do” e se torna o maior hit da era “Reputation” nas rádios americanas. É difícil de acreditar, mas “Delicate” está surpreendendo, a faixa já passou de 127M de audiência nas rádios dos EUA. “Look What You Made Me Do” chegou ao seu máximo em 126M, até começar a cair, a informação foi publicada pelo Portal POPline.

“Look What You Made Me Do” foi uma boa música para o retorno de Taylor, marketeira ela sobre aproveitar muito bem as repercussões de suas “brigas” com Kanye West, Kim Kardashian e Katy Perry, reunindo no single várias indiretas e no clipe mais ainda, resultado disso a faixa chegou ao topo da parada Billboard Hot 100, um feito grande e o clipe se tornou o clipe com a melhor estreia na história do YouTube, obtendo mais de 43 milhões de views somente nas primeiras 24 horas.

A faixa “Delicate” nos streamings não se compara a “Look What You Made Me Do”, mas a qualidade da música é melhor e por isso ela conseguiu ser muito bem aceita pelo público das rádios.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo