Connect with us

Notícias

De volta ao Brasil após intercambio nos EUA, Tília aparece em estúdio com o pai Dennis

Publicado

on

Tília e Dennis DJ (Foto: Reprodução/Divulgação)

A cantora Tília entrou em estúdio com o seu pai, Dennis, nesse final de semana para produzir e divulgou o encontro em sua conta do Instagram. A cantora que acaba de lançar a faixa “Mete Dança”, segundo single do seu projeto “Fragmentada” e uma parceria com o cantor LK3030, fala sobre como é o processo de criação com o pai e conta como é o processo de criação entre os dois.

“Eu super respeito ele e ele super respeita as minhas ideias também. Eu falo que eu amo colocar voz com meu pai nas minhas músicas, porque eu me sinto super a vontade. Ele apaga as luzes, fica um clima confortável e ele vai me dirigindo. Quando não tá bom ele repete até ficar bom. Eu amo ser dirigida por ele, porque é uma pessoa que eu confio. Então quando ele fala “tá bom”, eu sei que tá bom.”, comenta Tília.

Sobre a proximidade entre os dois, a artista não acha que isso possa ser um problema. Para ela, a intimidade entre os dois facilita na hora de produzir, já que ambos conseguem ser sinceros um com o outro. “Meu pai é uma pessoa que eu confio, então quando eu mostro pra ele, é porque eu quero a opinião dele. Quando tá ruim, ele fala que tá ruim, quando ele acha que não tá bom o suficiente e que poderia estar melhor, ele também é super sincero. Então quando eu preciso de uma opinião sincera e até quando eu não preciso, eu sempre recorro a ele.” Conclui.

Projeto mais recente lançado pela cantora Tília, “Fragmentada” é reúne quatro faixas inéditas. As músicas vêm sendo lançadas uma a uma, a cada 15 dias, sendo “Rolê” o primeiro single lançado no mês passado, enquanto a artista ainda estava fora do país. A segunda faixa lançada pela artista é “Mete Dança”, uma parceria com o cantor LK 3030.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.