Connect with us

Cinema e TV

De Férias Com O Ex: Pedro Calderari é expulso após dá cotovelada em Stéfani Bays e também cuspir nela

Publicado

on

De Férias Com Ex (Reprodução/Internet)

Na noite desta última quinta-feira (20), foi ao ar na MTV Brasil mais um episódio do reality show “De Férias Com O Ex” e um acontecimento chocou o público. O acontecimento chocante foi a confusão entre Pedro Calderari e Stéfani Bays que acabou em agressão.

De acordo com informações do site Notícias da TV de Daniel Castro, o empresário se exaltou ao ser desmascarado em uma brincadeira e partiu para cima da coleg, a chamou de vagabunda, cuspiu em sua cara e desferiu uma cotovelada contra ela.

Como aconteceu a confusão?

Os participantes do reality estavam participando de uma brincadeira da garrafa, foi aí que Stéfani disse: “Eu dei ‘PT’ na primeira festa e a segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido”. Pedro então interrompeu Stéfani e disse “Tentei agarrar o caralho. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha…”.

“Eu dei pro Livinho  ontem de madrugada depois que todo mundo dormiu. E o Pedrinho deu beijo triplo hoje na Sté e na Karina , disse Lary Bottino, o que deixou Pedro mais irritado.

“O Gabriel não sabe beber e quando bebe só fala bosta atrás de bosta e não respeita ninguém. E o Pedro me deu só dois beijos hoje na piscina”, disse Tati Dias.

“Eu fiquei sabendo de coisas na brincadeira que eu não saberia. Aquilo ali me deixou chateada”, disse Fábia constrangida.

Pedro ficou com raiva de Stéfani e foi atrás dela: “A Fábia tá magoada por causa de uma merda que eu fiz e que você jogou pra cima de todo mundo por influência da filha da puta da Stéfani. Você tem que pensar antes de fazer merda. Foda-se, vai tomar no cu”, disse o empresário, foi neste momento que ele cuspiu nela e a agrediu com uma cotovelada.

Após o ocorrido, Pedro foi expulso do reality show.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *