Connect with us

Cinema e TV

De Férias Com o Ex: Conheça Diego Poggetti, o ex da Mina Winkel

Publicado

on

 

Diego Poggetti (Reprodução/Internet)

Na noite desta quinta-feira (04), foi ao ar na MTV Brasil e no Prime Video, mais um episódio do reality show De Férias Com o Ex Brasil. Alguns ex apareceram no programa, mas ainda não falamos do Diego , que entrou na semana passada.

Então, nesta publicação, apresentaremos Diego Poggetti, que entrou no programa da MTV como o ex da Mina Winkel. A entrada dele foi bem diferente da dos outros, pois ele não aparece na praia, ele aparece na suite master, na verdade ele estava lá quando Mina e Flávia entraram e foi lá que aconteceu o encontro deles.

Diego tem 24 anos de idade ele é de São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul. No Instagram, ele é seguido por 11 mil pessoas já e lá ele publica fotos seu lifestyle e ainda publica fotos fitness.

Confira abaixo as publicações de Diego:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O QUE VOCÊ QUER? . Acreditar que aquele super curso motivador, ou super nutricionista é o que vai transformar a sua vida ou entender que depende de você? Depois de 4 semanas a motivação do curso despenca, o efeito rebote aparece. Você se sente desesperado, senta e chora. Aí a culpa é de quem? . Você vai mesmo continuar trocando de treinador, de academia e de relacionamentos achando que a culpa estava no velho e que o novo é melhor? . Ou você vai finalmente conformar-se com a realidade e reconhecer: “Eu não sigo dieta porquê eu sou descontrolado e preciso me controlar. Não é “compulsão por doces”, sou eu!” . “Eu não quero reconhecer meus defeitos, fico buscando prazer e justificativas pra tudo e por isso a minha vida é essa montanha russa de prazer e desânimo. Agora eu vou assumir isso e mudar.” . Aceitar a vida cotidiana ordinária demonstra uma ordem interior que é de uma valentia extraordinária. Você não precisa fugir de si mesmo. Reconhecer a realidade é justamente o contrário do que você julga. Não é um ato de fraqueza. É um ato absurdamente valente. . Que pessoa não tem seus vícios, quem pessoa não falha consigo mesma, não se contradiz ou se entrega às fraquezas esporadicamente? Não tenha medo de reconhecer, aceitar e então mudar. . A vida é muito mais do que essa montanha russa entre desânimo(latir) e prazer(abanar o rabo). Somos mais inteligentes pra viver apenas reproduzindo esse instinto mamífero. . Quando nos tornamos uma figura pública, quando ganhamos FÃS(não imaginei isso) entregando sua confiança e dizendo que se espelham em ti. A responsabilidade torna-se muito grande. Rede social pra mim hoje é fonte de renda, isso gera outro peso. Não reclamo, estou construindo isso com consciência e prazer. . Mas aí, eu sou um homem como qualquer um de vocês que me seguem. Quando dou conselhos a vocês, muitas vezes me enxergo em situações que vivi no passado e falo como se fosse pra mim. . Combater vícios, fraquezas e aceitar a realidade é uma tarefa diária pois estamos constantemente expostos às ofertas do mundo. O que nos faz diferentes e bem sucedido é justamente reconhecer estes fatos e jamais deixar de combatê-los. . Obg pelo carinho de sempre. tmj

Uma publicação compartilhada por 🔥 Poggetti (@diegopoggetti) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

O mundo deu voltas. 🌎🔥

Uma publicação compartilhada por 🔥 Poggetti (@diegopoggetti) em


 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.