De Férias com Ex Brasil: Hana Khalil da unfollow em Mirela Janis após a ruiva defender Biel Romando de acusação de assédio sexual | BreakTudo
Famosos Notícias

De Férias com Ex Brasil: Hana Khalil da unfollow em Mirela Janis após a ruiva defender Biel Romando de acusação de assédio sexual

Hana Khalil e Mirela Janis (Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo o influencer Biel Romano ter sido acusado de assedio sexual e estupro feita por uma Thread no Twitter por Julia Santos com cobertura exclusiva do Break Tudo, começou a respingar em alguns participantes do reality show ‘De Férias com Ex Brasil’ exibido na MTV Brasil e no serviço de streaming Amazon Prime Vídeo –  dessa vez a treta envolveu Mirela Janis e Hana Khalil ambas que participaram da edição ‘Celebs’ do programa trocaram farpas e indiretas com direito até unfollow no Instagram.

Na ocasião Mirela teria defendido o amigo Biel Romano das acusações de assédio sexual e estupro

“Ele tem provas de que não fez isso e é meu amigo.Vocês também condenam o amigo de vocês?” indagou ela num comentário do post do portal MTVzou.

Logo em seguida Hana Khalil  indignada com o comentário de Mirela veio a público por meio de seus stories no Instagram e se manifestou em apoio as supostas vítimas do influencer “Se eu sou amiga de seu assediador me avise” disse. A repercussão tocou as mulheres que participaram do programa e os ataques em peso em Mirela começaram surgir chamando-a de ‘Biscoiteira’ ‘Falsa feminista’ entre outros.

E na tarde dessa terça-feira (9) Mirela Janis decidiu dar unfollow em Hana que retribuiu logo em seguida de uma frase postado em seu Twitter “pra mim não faz diferença na minha vida a ausência de gente que silencia e duvida de vítimas de abuso sexual. não faço a menor questão, me dá paz até” finalizou.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *