Connect with us

Cinema e TV

De Férias com Ex: Após polêmica de negar beijo em participante gay, Diego Poggetti alfineta Rafael ‘Não seja imaturo’

Publicado

on

(Reprodução/Internet)

Parece que as coisas na sexta temporada do ‘De Férias com Ex Brasil’ começaram a esquentar em Jericoacoara, no Ceará, tudo porque no episódio exibido nesta última quinta feira (04) através do canal MTV Brasil e da plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo foi destacado a  treta entre Diego ter negado ‘um selinho’ em Rafael numa brincadeira, motivo que levou os internautas levantarem homofobia por parte de Diego Poggetti.

O professor de cantor Rafael Vieira que entrou na casa com titulo de ser o primeiro gay  assumido na história do programa no Brasil, decidiu num jogo que envolveu parte dos participantes, ‘distribuir’ selinho entre os participantes héteros que por sua maioria levaram na esportiva e entraram no clima do game – porém o ex de Mina Mina Winkel se recusou a pagar a disputa quando foi questionado a dar um beijo em Rafael mas logo em seguida decidiu beijar o Caio Cabral em meio a discussão.

Nas redes sociais os telespectadores ficaram revoltados com a atitude de Diego e metralharam o participante de machista e homofóbico –  Rafael ficou bastante constrangido e soltou uma indireta no Instagram sobre o assunto

Após ser exibido em rede nacional o episódio, Diego respondeu o tweet afirmando que ‘ NÃO, é NÃO! ‘ e atacou chamando Vieira de imaturo!

https://twitter.com/diegopoggetti/status/1268733113519259650?s=20

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar