Connect with us

Notícias

De cantor a empresário: Alex Marttins deixa o grupo Record TV

Publicado

on

Alex Marttins (Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor sertanejo, Alex Marttins  que também atuava como editor na Record TV Minas, pediu demissão da emissora de Edir Macedo depois de perceber que não dava mais para conciliar com as atividades que tinha fora da TV. Sua saída foi planejada, o seu negócio já estava aberto há 2 anos antes de deixar o grupo.

Um ciclo de 15 anos servindo TVs mineiras, 8 anos só na Record TV Minas, o músico fez parte dos momentos altos e baixos da emissora. Agora, empresário, Alex está se dedicando totalmente aos seus novos projetos e empreendimentos.

A empresa Meu Cartaz, que vem apresentando um crescimento expressivo, foi a responsável por toda essa mudança. Atuando num campo que se viu decolar desde o início da pandemia, o marketing digital facilitou a vida de muitas empresas que não estavam na internet. O cantor, que também se profissionalizou na área, se preparou bem e pegou uma fatia desse “bolo”.

Na trajetória musical, Alex já conta com mais de 7 anos de estrada como cantor profissional. Hoje, com 35 anos, é pai de um menino, Samuel, 10 anos. Sempre muito dedicado, faz questão de compartilhar, frequentemente nas redes sociais, os momentos com o filho.

Alex já mostrava seus dons desde a adolescência quando cantava na igreja que frequentava com sua mãe, a dona Adélia, em Almenara/MG. Mas, foi em Belo Horizonte/MG, depois do seu divórcio, que o rapaz se dedicou à ser um músico profissional.

Fez aulas de técnica vocal, montou banda, gravou músicas, se apresentou em rádios e tvs, contratos de shows particulares, bares e por aí vai.

O trabalho mais recente de Alex Marttins é a música “Amor ou Amizade”, que está disponível em todas as plataformas digitais de música e vídeo.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.