Música Notícias

Daya Luz lança remix de “Digo Sim” produzido por DJ Dalto Max e a dupla Selva

Daya Luz ( Foto: Rodolfo Magalhães)

O sucesso “Digo Sim”, da cantora Daya Luz ganhou uma versão remixada, produzida em parceria com os DJ Dalto Max e a dupla Selva.

A nova versão da balada romântica chega para celebrar o Dia dos Namorados, já que “Digo Sim” fala de amor e das loucuras que as pessoas fazem quando estão apaixonadas.

O remix já está disponível nas plataformas de música digitais e acaba de estrear no IGTV  com uma releitura do clipe original, que transformou Daya em uma personagem de animação e conta a história de um casal e suas aventuras amorosas. O clipe, lançado em abril já atingiu mais de ,6 milhões de visualizações no Youtube com seu conceito que mescla live action e animação em 2D full animation, com parceria de product placement da Faber-Castell.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DAYA LUZ (@dayaluz) em

Daya é paulista de nascimento e carioca de coração, Daya Luz é a nova promessa do pop nacional. Em menos de três anos de carreira, já lançou oito clipes de sucesso que acumulam mais de 17 milhões de views no YouTube. Além de cantar, é compositora e dançarina, o que traz mais um diferencial para o seu trabalho.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo