Connect with us

K-Hip Hop e K-R&B

ENTREVISTA: DAVII fala mais sobre a produção dos seus projetos e deixa recado para os fãs do Brasil

Publicado

on

Reprodução/Divulgação: DAVII

DAVII (다비) é um cantor e produtor musical sul-coreano. Ele teve sua estreia nesse ramo em 2014 e desde então, está criando uma carreira incrível e mostrando todo o seu talento com canções de R&B e Jazz. Com diversos projetos, recentemente ele lançou seu 4th Mini Album ?=3 GENEZIS3, que conta com diversas colaborações. O álbum se inicia com cinco incríveis colaborações e entre elas, se destaca ‘Flying (Feat. BIG Naughty)’, lançada no início de agosto. 

Meu maior objetivo é fazer música que possa salvar as pessoas. Eu acho que a música tem um grande poder, então eu quero que os ouvintes sejam curados.” — DAVII para o BreakTudo, em 2021.

Recentemente, conversamos com o artista sobre seus novos projetos e revelamos estarmos felizes por poder recebê-lo novamente no BreakTudo, além de estarmos aptos para poder conectar a arte dele com as pessoas do Brasil.

Em relação ao ano de 2022, perguntamos quais foram as maiores mudanças que ele notou em sua vida musical e ele revelou ter sido as novas pessoas que ele conheceu, os amigos e os novos companheiros de equipe. Falando sobre o trabalho, também perguntamos como ele está enxergando a expansão da música coreana no geral ao redor do mundo. DAVII por sua vez, respondeu que agradece toda a atenção que o K-Pop está gerando para todos os artistas da Coreia do Sul 

Além disso, noticiamos que ele lançou o seu mais novo álbum, intitulado ‘?=2 ‘Today’ e com um total de 5 músicas, DAVII incluiu um pop/jazz baseado em piano e uma balada, com todo o conceito que só pertence a ele mesmo. Assim, perguntamos se ele poderia nos contar mais sobre o processo de criá-lo, e ele revelou que na verdade, o processo não variou muito. No entanto, ele foi criado com inspiração da Bíblia.

Como produtor musical, ele coleciona mais de 40 músicas totalmente incríveis e entre elas, ele conta com a parceria de artistas como Soyeon, Heize, Q the Trumpet Paul Kim. Questionamos se há alguma diferença entre as composições tanto para ele, quanto para os outros artistas. DAVII revelou que há diferença de composição em instrumentos e gênero, existem diferentes instrumentos e humor que se encaixam, mas em artistas diferentes.

Revelei que da última vez que conversamos, ele mencionou que o conceito do seu trabalho era ter música que pudesse curar o público. Nos comentários dos vídeos dele, podemos ler comentários como: “Você tem um grande talento e uma ótima voz“; “Eu não poderia ir ao seu show, mas espero que eu possa vê-lo cantando ao vivo um dia”; “Essa música fez o meu dia” e perguntei como ele se sentia em relação a isso: Eu realmente aprecio isso e isso me traz motivação também. No entanto, também me faz perguntar de vez em quando se estou no caminho certo que leva aonde eu quero ir.”

Recentemente, o artista postou uma foto com a HOLLAND no Instagram escrevendo: “Algo está chegando~~ em breve” e muitos fãs ficaram curiosos, então DAVII revelou que fez uma colaboração com Holland na música “I” do seu novo álbum GENEZIS3.

 

Além disso, também perguntamos quais são os planos profissionais do cantor para o futuro e se existe um projeto em andamento que ele poderia nos contar um pouco mais sobre, e ele revelou que deseja produzir e tocar sua própria música e mensagens para o público através dela.

BreakTudo: Após essa entrevista, você poderá entrar em contato novamente com pessoas do Brasil. Gostaria de deixar uma mensagem para as pessoas que lêem esta entrevista?

DAVII: Caros leitores e fãs do BreakTudo no Brasil… Eu agradeço toda a sua atenção e tenho o prazer em ter essa oportunidade de se comunicar com você através do site. Este álbum é um passo para o próximo passo. Mesmo que eu não tenha em comunhão, por favor, não desista e vou tentar o meu melhor para me comunicar continuamente com você através de várias maneiras e através da minha música. Espero que sonhemos com o futuro juntos. Obrigado.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *