Connect with us

Música

Davi Bandeira se junta a Leandro Buenno e explora o R&B em “me diz (onde que isso vai dar)”

Publicado

on

Canção chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 21/09, com clipe no poético no YouTube.

Davi Bandeira e Leandro Buenno (Foto/Divulgação)

Depois de lançar a raivosa e dançante “Praga”, Davi Bandeira decidiu mostrar que o pop também ama uma collab profunda e poética com Leandro Buenno, que ficou conhecido nacionalmente por sua participação no The Voice Brasil. “me diz (onde que isso vai dar)” chega a todos aplicativos de música nesta quarta-feira, 21 de setembro, com direito a clipe conceitual e extremamente representativo dos cantores. 

Composta por Davi e Leandro, a faixa explora o R&B falando sobre o fim de um relacionamento, mas quando ainda há uma grande esperança de reencontro. “Há um amor muito forte que une as pessoas, mas há também o desejo de partir. ‘me diz (onde que isso vai dar) fala sobre essa ânsia por uma resposta. Acompanho o Leandro Buenno há bastante tempo, desde a época do The Voice Brasil. Sempre achei a voz dele surreal de linda e já ouvia o som dele. A gente se conheceu e de vez em quando trocamos ideia sobre fazer uma parceria e quando eu tinha essa música pronta eu pensei muito nele e enviei. Ele gostou muito, escreveu os versos que ele canta e a música ficou ainda mais incrível”, explica Davi.

Sobre o clipe, dirigido por Davi Bandeira, o artista explica que a ideia era trazer a poesia, uma conversa onde um quer ficar e outro quer ir embora, uma metáfora para o fim do relacionamento. “É inspirado em dois clipes do Rafael Kent ‘Amei te Ver’ e ‘Agora Eu Quero Ir’. O Kent foi um grande diretor de audiovisual que eu acompanhava há anos e sonhava em trabalhar com ele. Ele tinha um olhar sensível da cena”, completa. 

“me diz (onde que isso vai dar)” é o último single antes do lançamento do álbum “INTENSO”, que chega ainda este ano em todos aplicativos de música. 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *