Dark, vale a pena assistir a nova série da Netflix? Dark é boa?
Cinema e TV Gerais

Dark, Vale a pena assistir a nova série da Netflix?

Dark (Reprodução/Netflix)

No dia  1 de dezembro de 2017 estreou na Netflix a série alemã Dark, ela está gerando bastante comentários positivos na internet. Assistir a série e gostei, ela é de suspense e é protagonizada por Jonas (interpretada pelo ator Louis Hofmann). 

Contém spoilers

A série não concentra apenas em Jonas, tem muitos personagens de destaque, no ínicio parece ser uma Stranger Things, mas depois você ver que vai além disso. A primeira temporada contém 10 episódios e a Netflix já confirmou que haverá a segunda temporada.

Dark se passa em uma pequena cidade Alemanha chamada Winden. É preciso prestar bastante atenção para entender a história e sempre você vai se surpreender. Nos primeiros episódios some Mikkel Nielsen de 11 anos de idade na Floresta, a família procura e não acha, imagina-se que alguma criatura de outro mundo o pegou. Depois descobre-se que na verdade trata-se de viagem no tempo, mas é muito mais complicado do que isso e é difícil de entender.

Depois descobrimos que Mikkel na  verdade foi parar em 1986, o tempo atual da série é 2019. Jonas acaba descobrindo que Mikkel é o seu pai, que foi parar no passado e acabou casando com sua mãe e ele fica na dúvida se leva o jovem para o presente ou deixa no passado mesmo.

Fala-se sobre o ciclo de 33 anos, que cada 33 anos o ciclo se repete na cidade e tudo acontece como já aconteceu, o pai de Mikkel sai de 2019 atrás do filho, mas acaba ficando em 1953, ele descobre quem levou seu filho no tempo e tenta mata-lo e é preso.

O vilão da série é Noah, ele de alguma forma parece querer/ter o controle de tudo acha que todos são mera marionetes, ele parece ser religioso e chega a ser comparado com o anticristo. No final da série Jonas acaba indo parar em um futuro mais longe e primeira temporada acaba.

Conclusão

É uma série envolvente, muitas pessoas já aguardam a segunda temporada.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Marcos

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *