Dark Netflix: Vale a pena assistir a última temporada da trama? (Sem Spoilers) | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Dark Netflix: Vale a pena assistir a última temporada da trama? (Sem Spoilers)

Jonas e Dark (Reprodução/Internet)

Foi lançada na madrugada deste último sábado (27), na Netflix, a tão aguardada terceira e última temporada da série alemã Dark. Exatamente às 4h da manhã, horário de Brasília, a produção foi lançada no catálogo da Netflix, no Twitter neste momento a hashtag #DarkNetflix já estava no topo dos Trending Topics.

Assim os “darkners” já começaram a maratonar os 8 episódios da trama e logo nas primeiras horas da manhã os nomes de Martha, Jonas, Hannah, Elisabeth, Charlotte e muitos outros foram parar nos assuntos mais comentados da rede social Twitter. Então, se você não quer tomar spoiler no Twitter, assim que ver a palavra “Dark”, já pare de ler, porque os internautas dão muitos spoilers mesmo na rede social.

O grande medo dos fãs de Dark, era que depois de 2 temporadas incríveis, a última temporada da série não conseguisse fechar com chave de ouro, pois muitas séries bem sucedidas e menos complexa, já falharam nesta missão. A missão da roteirista Jantje Friese e do diretor  Baran Bo Odar, de dá um final a altura do que já vinha apresentado, não era uma missão fácil, mas temos que dizer que eles conseguiram.

Se você ainda vai assistir a última temporada, é importante prestar muita atenção em cada detalhe, vai ter momentos que irão apresentar informações que já foram apresentadas nas temporadas anteriores, mas talvez você tenha que ver algumas informações das temporadas anteriores, para saber coisas como “Quem é quem em ano tal?”, “Quem é filho de quem?”, “Quem é mãe de quem?”, etc.

Não espere de cara já a solução para todos os problemas de Dark, novas informações serão acrescentadas, mas de fato fato tudo será explicado. Os personagens que não tinham tanto destaque agora terão e você verá que tudo “está conectado” e não prendem da ideia de linhas temporais limitadas. O final de Dark? De começo você pode achar: “ah, eu já imaginava que era isso?”, mas você estará enganado e final da série é melhor do que você pode imaginar.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *