Dark Netflix: Teaser da 3ª temporada pode ser lançado ainda nesta semana: "o fim é o começo", confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Dark Netflix: Teaser da 3ª temporada pode ser lançado ainda nesta semana: “o fim é o começo”, confira!

Dark Netflix (Reprodução/Internet)

Os fãs de Dark, série alemã da Netflix, estão muito felizes que foi possível concluir as gravações da trama antes da pandemia, coisa que não aconteceu com a série Stranger Things, que teve suas gravações canceladas temporariamente.

Agora que já está confirmado que a terceira e última temporada de Dark sai neste ano, os fãs da série querem que sai logo, mas nem o teaser ainda não saiu. Acreditamos que o teaser da trama pode ser lançado ainda nesta semana e temos fortes razões para acreditar nisso.

Uma das razões é que no ano passado, a temporada de Dark saiu antes da temporada de 13 Reasons Why. Na semana p assada foi liberado o teaser e  trailer de 13 Reasons Why, a trama estreia no dia 5 de junho, então, agora a próxima grande série com tease revelado deve ser Dark.

Dois dias atrás, o perfil oficial de Dark no Instagram fez três publicações misteriosas de uma vez só, a publicação anterior a elas foi feita em junho do ano passado. Uma das novas publicações de Dark diz “o fim é o começo”.

Fãs da série acreditam que a última temporada será lançado no dia 27 de junho de 2020, isso porque o dia 27 de junho de 2020 é dia do apocalipse na série. E se o perfil de Dark na Netflix estiver dizendo que o dia fim (apocalipse) é o dia do começo da última temporada? Essa é a grande aposta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dark. The final season. Everything is different, yet the same.

Uma publicação compartilhada por DARK (@darknetflix) em

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *