Dark Netflix: Natália Kreuser e Léo Vitório já assistiram a última temporada da série e revelam que são intensos: "você não tá preparado para o dia 27 de junho" | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Dark Netflix: Natália Kreuser e Léo Vitório já assistiram a última temporada da série e revelam que são intensos: “você não tá preparado para o dia 27 de junho”

Dark (Reprodução/Internet)

A última temporada da série alemã da Netflix, Dark, será lançada no dia 27 de junho, sábado, e os fãs da série enigmática estão ansiosos para ver o que o final nos revela sobre tudo o que acontece no universo da trama.

Natália Kreuser, youtuber que fala sobre séries em seu canal no YouTube, já recebeu todos os episódios da série da Netflix e postou um vídeo falando sobre o acontece na temporada, que é a temporada final. Kreuser não pode dá spoilers porque a Netflix não permite, mas ela pode falar dos que os trailers mostram e confirma que sim, terá um universo paralelo na terceira temporada de Dark.

Mas a informação mais importante do vídeo de Natália, é que ela ficou feliz com o que assistiu, disse que tudo foi bem explicado e faz sentido. Por que essa é a informação mais importante? Porque Dark con seguiu se elevar muito na percepção dos fãs, então um medo de todos, que a última temporada tenha um final que não faça sentido, que seja totalmente tirado do rumo (muitos séries acabam se perdendo na história, mas pelo que Natália contou, isso não acontece com Dark).

Léo Vitório do canal Segunda Tela também já assistiu a última temporada da trama e ele parece empolgado: “você não tá preparado para o dia 27 de junho”.

Dá play para assistir o vídeo:

Veja o vídeo do Léo Vitório:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *