Cinema e TV Notícias

Dark 2ª temporada: Vale muito a pena assistir, muitas respostas e novos questionamentos surgem, saiba mais!

Jonas e Claudia (Reprodução/Internet)

Estreou nesta sexta-feira (21), na Netflix a tão aguardada série alemã Dark e durante o dia ela chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil. Diferente da primeira temporada, ela tem apenas 8 episódios, 2  a menos que a primeira temporada.

Tínhamos medo que a segunda temporada de Dark não conseguisse entregar o que ela prometeu no final da primeira temporada, mas ela foi muito bem e conseguiu com louvor cumprir sua missão.

Spoiler Alert: A partir deste momento pode conter spoilers, pare de ler agora se não quer saber

No final da nova temporada percebemos que o foco de tudo já mudou e que a terceira temporada não deve explorar mais apenas o tempo, mas também irá explorar outros mundos, pois na cena final uma personagem alternativa de Martha que não sabemos quem é ainda (só na terceira temporada), leva jonas através de um portal para outro lugar, antes do apocalipse, que é acontecimento mais esperado da segunda temporada, mas que apenas seu começo é mostrado.

Que Dark é uma série complexa, já sabíamos, os autores da trama acabam fazendo um jogo com a gente sobre quem é vilão da trama, é Noah, Cláudia, Jonas ou outro personagem que surge? Essas perguntas permanecem ao longo da segunda temporada, mas é desvendado com o tempo.

Os ciclos infinitos podem ser quebrados? Somos marionetes do destino? O que é o tempo, é uma ilusão? O que nos molda? Essa são perguntas que ficam em nossas mentes. Novos questionamentos sobre a série ficam em aberto para serem desvendados na terceira e última temporada do show, entre essas perguntas a que mais queremos saber mesmo é como desvendar o tempo e colocar tudo na sua ordem.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Marcos

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *