Danna Paola dará voz ao personagem "Raya" na versão espanhol do desenho "Raya e o Último Dragão" | BreakTudo
Cinema e TV

Danna Paola dará voz ao personagem “Raya” na versão espanhol do desenho “Raya e o Último Dragão”

Danna Paola e Raya (Foto: Reprodução/Divulgação)

A cantora mexicana Danna Paola vai para as telonas. A atriz e cantora vai dar a voz ao personagem principal o novo filme da Walt Disney Animation Studios –  “Raya” na versão espanhol do desenho “Raya e o Último Dragão”. A artista também interpretará a música “Hasta Vencer”, que faz parte da trilha sonora em espanhol do filme, cujo vídeo estará disponível em breve no canal oficial da Disney Music LA VEVO.

O novo filme da Walt Disney Animation Studios estreia dia 5 de março nas salas de cinemas e pode ser assistido simultaneamente no Premier Access da Disney+

Danna Paola (Foto: Reprodução/Divulgação)

“Voltar a fazer dublagem depois de tantos anos é um sonho que se tornou realidade. Sem dúvida, ter recebido a proposta de interpretar uma guerreira independente como Raya, representar o empoderamento feminino e contar uma história tão bonita é um dos melhores presentes que tive no início deste ano. O processo foi muito interessante, me diverti bastante e fiquei muito emocionada. Acredito que Raya se tornou uma das minhas personagens favoritas. Estou feliz em contribuir para a trilha sonora em espanhol com uma música tão mágica como ‘Hasta Vencer’. Sei que os fãs ficarão muito animados em ouvi-la”

, disse a cantora.

Sobre “Raya e o Último Dragão

É uma viagem para o fantástico reino de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos em harmonia, até que monstros sinistros conhecidos como Drunn ameaçaram o mundo e os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. Quinhentos anos depois, esses mesmos monstros retornam e a humanidade depende de uma guerreira independente chamada Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre.

Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de um dragão para salvar o mundo: a confiança também é necessária. O filme é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada, com Paul Briggs e John Ripa como codiretores. Osnat Shurer e Peter Del Vecho são os produtores e Qui Nguyen e Adele Lim são os autores do projeto.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *