"Dancing With The Devil": Em seu novo single, Demi Lovato conta que estava fora de controle e "dançando com o demônio"  | BreakTudo
Música Notícias

“Dancing With The Devil”: Em seu novo single, Demi Lovato conta que estava fora de controle e “dançando com o demônio” 

Demi Lovato (Reprodução/Internet)

No último dia 23 de março, a cantora Demi Lovato lançou seu aguardado documentário “Demi Lovato: Dancing With The Devil” no YouTube e agora nesta madrugada de sexta-feira (26), a artista lançou novo singlen “Dancing With The Devil”.

Na canção, Demi conta sobre os seus problemas que no passado a levaram a ter uma overdose, a artista usa a expressão “dançando com o demônio” para dizer que estava mexendo com o que não devia, se referindo as drogas. Em um dos trechos da música, Demi canta “Eu achava que conhecia meu limite, sim, eu pensava que poderia largar isso, sim”, se referindo ao vício em drogas em outro “fora de controle, eu quase cheguei ao céu”, se referindo a overdose de fato.

Antes de lançar a músicas nos streamings, na noite de ontem (25), Demi Lovato cantou a música pela primeira vez em um evento em drive-in em Los Angeles.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *