Internet Notícias

Dançarina acusa MC Mirella de pagá-la para tirar informações de Tainá Costa

MC Mirella (Reprodução/Internet)

A polêmica com o nome de MC Mirella continua, depois da dançarina Kut Kut ter postado foto íntima com Dynho Alves, a MC rebateu a história no Instagram.

Mirella rebateu dizendo que Dynho tem vergonha de ter ficado com a dançarina e a acusou de ser uma golpista: “coisa mais feia do mundo, mulher querendo se aparecer, não vira a página, não vive” “fala de um de fala de outro, minha filha se você quer saber, ele tem é vergonha de ter ficado com você”. 

O nome de Tainá Costa surgiu no meio da treta. A dançarina Kut Kut disse em seus stories que MC Mirella pagou para ela tirar informações de Tainá Costa, para saber quando ela teria ficado com Dynho Alves pela última vez.

“Você tinha que lagar de ser falsa, agora você fica aí pagando de amiga da Tainá Costa, mal ela sabe que você já me pagou para tirar informações da minha boca… Você não me ofereceu um dinheiro para saber qual foi a última data que a Tainá Costa ficou com o Dynho Alves? Você não queria saber se levou mais de um chifre?”.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter