Connect with us

Música

Cursed – A Lenda do Lago: Atriz Katherine Langford solta a voz e grava música original da série, ouça “I Could Be Your King” na voz da australiana 

Publicado

on

Katherine Langford (Reprodução/Netflix)

Será lançada amanhã, “Cursed: A Lenda do Lago”, a nova série da Netflix. A trama é protagonizada pela atriz Katherine Langford, que ficou famosa por protagonizar a primeira temporada do grande sucesso “13 Reasons Why”, também da Netflix.

Katherine Langford é uma atriz australiana de 24 anos de idade, ela já fez diversos papeis em grandes produções, mas agora a artista decidiu de se arriscar também na música. A atriz foi convidada para gravar a música “I Could Be Your King”, que é a música de abertura da série.

Langford claramente não pretende seguir na carreira de cantora, mas foi convidada para gravar a música e aceitou, agora ele tem uma música sua na trilha de uma série, mesmo sem ser cantora. Outros artistas como Miranda Cosgrove e Victoria Justice, também já gravaram a abertura de suas próprias séries, é bastante comum isso acontecer.

Dá play para ouvir “I Could Be Your King”:

Elenco da trama: Katherine Langford, Devon Terrell., Gustaf Skarsgård, Daniel Sharman, Sebastian Armesto, Lily Newmark, Shalom Brune-Franklin, Matt Stokoe, Bella Dayne, Peter Mullan e Emily Coates. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.