Curiosidade: Blackpink foi o artista mais votado no BreakTudo Awards 2020  | BreakTudo
Música Notícias

Curiosidade: Blackpink foi o artista mais votado no BreakTudo Awards 2020 

Blackpink (Reprodução/Internet)

Com apenas 4 anos de carreira, o Blackpink se tornou um dos maiores grupo femininos do momento, há que diga que elas são o maior nome momento, seus números são impressionantes.

No ano de 2019, o grupo feminino recebeu 4 indicações ao BreakTudo Awards e venceu em todas as categorias, no mesmo ela ano surpreenderam também vencendo em todas as categorias nas quais concorriam no People’s Choice Awards 2020 e como concorria nas mesmas categorias que o BTS, o deixou sem nenhum prêmio, nesse ano essa situação se inverteu.

Agora em 2020, merecidamente, as donas de “How You Like That” receberam 5 indicações ao BreakTudo Awards 2020 e 2 indicações ao People’s Choice Awards 2020. No entanto, Blackpink não venceu em nenhuma das categorias das premiações.

A grande revelação que fazemos sobre o BreakTudo Awards 2020 e o Blackpink, é algo bastante curioso, apesar de não ter ganhando em nenhuma das categorias, o grupo carrega o título de artista que mais recebeu votos no geral neste ano. Como assim? Somando os votos que o grupo recebeu nas 5 categorias, nenhum outro artista conseguiu bater o número.

Como os votos são muitos, mas divididos entre as categorias e os concorrentes são de peso também, a vitória acabou não vindo, pois por categoria os números foram inferiores aos dos concorrentes. De qualquer forma os blinks votaram bastante e não perdem o seu mérito também.

Esta é uma curiosidade sobre o BreakTudo Awards 2020 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *