Curiosidade 13 Reasons Why: Assim como o personagem, Miles Heizer que interpreta o Alex, também é gay e namora com Connor Jessup, protagonista de Locke & Key | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Curiosidade 13 Reasons Why: Assim como o personagem, Miles Heizer que interpreta o Alex, também é gay e namora com Connor Jessup, protagonista de Locke & Key

13 Reasons Why é a segunda produção da Netflix mais assistida do momento

13 Reasons Why/ Vida real (Reprodução/Internet)

Atenção Spoiler: Essa publicação contém spoiler, relacionado a Alex de em 13 Reasons Why

Foi lançada na última sexta-feira (05), na Netflix, a última temporada da série 13 Reasons Why e muitos internautas estavam ansiosos para ver se Alex ia ficar com Zach ou não, se de fato os dois eram héteros como falavam mesmo.

Na segunda temporada de 13 Reasons Why, quando Alex passou por uma situação complicada e teve que fazer fisioterapia, foi Zach quem ajudou Alex em sua recuperação, os dois ficaram muito próximos e em um momento pensamos que os dois iam se beijar e Alex ficou ereto em outra situação com Zach.

A partir dai começou a se especular se Alex era gay ou bissexual e na terceira temporada os dois continuaram bem próximos, mas como amigos e nada rolou. Agora na última temporada, já no segundo episódio, Alex beija Zach, mas descobre que Zach é hétero mesmo.

Depois Alex vai se libertando e fica com Winston várias vezes, mas o relacionamento chega ao fim e ele descobre que Charlie é a fim dele  e os dois começam a namorar e terminam a série juntos.

Uma curiosidade sobre Miles Heizer, ator que interpreta o Alex, é que ele é gay e em 2017 houveram rumores de que ele e Brandon Flynn, que interpreta o Justin na série, estariam namorando. Mas a realidade é que o namoro nunca existiu segundo assessor de Miles, que os apenas ficaram muito amigos.

Agora em fevereiro deste ano de 2020, Miles Heizer assumiu um namoro com o ator Connor Jessup, que é protagonista Locke & Key, série da Netflix lançada neste ano. No dia 16 de maio, Connor publicou uma foto de Miles em seu Instagram e parabenizou o amado: “Sim muito sua falta e te amo mais”.

É importante dizer, que Alex pode não ser gay, pode ser bissexual, isso não ficou claro na série.

 

Ver essa foto no Instagram

 

happy birthday “miles”. I miss you so much and I love you more. I hope you’re as happy as your girls. ♥️

Uma publicação compartilhada por Connor Jessup (@connorwjessup) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’m late but I love you, you’re good, you make me better, happy v+1 day 💚

Uma publicação compartilhada por Connor Jessup (@connorwjessup) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

@connorwjessup it’s your birthday! You’re older than the bachelorette 👏🏻

Uma publicação compartilhada por miles heizer (@younggoth) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *