Connect with us

Música

Cult Of Venus lança seu segundo single “Hope”, após estreia com “Mountains”

Published

on

Cult of Venus (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (17), a Cult Of Venus lançou seu segundo single “Hope” e eles já disponível em todas as plataformas de streaming. A música veio após o lançamento de “Mountains”, que é um sucesso e já tem mais de 162 mil plays no Spotify.

“Cultivando uma onda de emoção underground e intriga decorrente de seus shows no Chapel Bar e Gospel NYC, o Cult of Venus tem todas as ferramentas e proezas musicais inquestionáveis para se tornar um dos outfits mais intrigantes de 2023.”, escreveu a Line Of Best Fit Magazine sobre Cult.

Dá play para ouvir Hope:

Depois de ser adicionado a mais de 1000 listas de reprodução em plataformas, incluindo Spotify e as maiores novas listas de reprodução editoriais indie da Apple no single de estreia “Mountains”, Cult Of Venus lança sua segunda música “Hope” e está pronta para alcançar lugares ainda mais altos.

“Hope” explora o significado da palavra, abordando temas difíceis de relacionamentos abusivos, auto-sabotagem, dor emocional e física, vício e trauma.

Mulheres encarceradas, abrindo discussões sobre o que significa ESPERANÇA, mesmo em lugares onde toda Esperança parece perdida. A faixa é mixada por Geoff Swann, (Charli XCX, Grimes, Caroline Polacheck), a produção expansiva e os vocais etéreos constroem um momento de paz do caos.

Para os fãs de Cult Of Venus, a novidade é terá turnê começando nos EUA na primavera de 2023.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *