Zendaya (Reprodução/Internet)
Está acontecendo neste momento em Santa Mônica na Califórnia, Estados Unidos, a grande cerimônia de premiação do Critics’ Choice Movie Awards 2020. Vários atores e produções já foram premiados e a hashtag #CriticsChoice está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil.
Agora vamos falar sobre os vencedores, o filme “Nós” que também foi indicado ao BreakTudo Awards no ano passado, venceu o Critics na categoria Melhor Filme de Ficção Cientifica ou Terror.
O nome da atriz Zendaya também está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, ela está chamando muito atenção pelo seu visual incrível e por está indicada na premiação pelo seu papel em “Euphoria”, a polêmica série da HBO que deu muito o que falar no ano passado.
Confira abaixo quem são os vencedores do evento: (A maioria dos vencedores ainda serão revelados)
Melhor Ator, quem levou o prêmio foi Joaquin Phoenix, ele atuou em Joker como Arthur Fleck / Joker
Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…
Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…
Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…
AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…
Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…
Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…