Música Notícias

Crítica do Pitchfork massacra álbum de estreia de Liam Payne e disco tem estreias ruins nas paradas, confira!

Liam Payne (Reprodução/Internet)

Os fãs do cantor britânico Liam Payne estão bastante tristes e chateados  por conta do desempenho comercial e das críticas da mídia ao disco “LP1”, que é o álbum do artista que é ex-integrante da One Direction.

Liam carrega um grande nome que é de ser integrante da grande boyband One Direction e ele tem muitos fãs também, mas a estreia de seu álbum nas paradas britânicas e dos Estados Unidos foram consideradas ruins. No Reino Unido esperava que ele conseguisse pegar número #1 na estreia ou no minimo entrar no top 5, mas o “LP1” acabou estreando na 17ª posição com 9.910 unidades de seu álbum vendidas, lá esperava-se mais por ser as origens dele.

Nos Estados Unidos o álbum vendeu quase a mesma quantidade, foram 9.500 unidades vendidas, mas o como mercado fonográfico de lá é muito maior,  ele acabou conseguindo estrear na 111ª  da Billboard 200, o que é muito ruim para um artista tão grande como ele é.

Alguns fãs acreditam que as críticas da mídia contribuíram muito para o fraco desempenho do álbum. A critica do site Pitchfork deu nota de apenas 4,5 para o “LP5” e detonou: “Quando Simon Cowell não tinha muita fé no potencial dos meninos na carreira solo, sobre Liam payne ele estava certo. Ao ouvir o LP1, você sente pena de Payne”.

O Pitchfork foi bastante cruel com Liam, dizendo que Simon Cowell e seus colegas juízes do X-Factor não tinham muita fé no potencial dos meninos do One Direction como artistas solo, que a fracasso do primeiro é a prova de Simon estava certo. “Payne é, na melhor das hipóteses, competente. Sua voz é agradável, mas não especialmente carismática. Suas escolhas são seguras, mas sem inspiração”, escreveu Rawiya Kameir.

Fãs defenderam Liam, confira abaixo alguns tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter