Criador da série "Lost" mostra desejo de um reboot do fenômeno dos anos 20000 | BreakTudo
Cinema e TV

Criador da série “Lost” mostra desejo de um reboot do fenômeno dos anos 20000

Lost (Foto: Reprodução/Netflix)

Fenômeno do inicio dos anos 2000 a série “Lost” poderá ganhar reboot em breve, segundo o criador da produção, Damon Lindelof – em entrevista exclusiva ao ComicBook.com, Damon mostrou interesse em ver uma nova geração da série:

“Nós tivemos uma grande oportunidade de meio que fazer tudo o que queríamos lá. E aqui é, novamente, outra situação para alguém que já pôde trabalhar no universo Alien, no universo Star Trek e agora no universo Watchmen. A ideia de que eu criei um protocolo em Lost e que agora outra pessoa pode vir e dar sua própria contribuição…Eu adoraria ver mais de ‘Lost’. Eu adoraria ver o que outras pessoas fariam com a série. Eu apenas achou que já tive a minha oportunidade e que agora é hora do velho sair de cena e deixar outra pessoa tomar as rédeas. Seria legal termos mais sobre ‘Lost’, mas novamente, eu não acho que eu deveria ser o responsável”, disse!

Logo após o interesse do criado, o canal ABC  confirmou que há possibilidade de haver uma reboot do seriado, ainda não se sabe detalhes de quando será lançado porem a emissora deixou aberta a possibilidade de reviver a historia que teve sua estreia na televisão mundial em 2004.

Sobre Lost

A série foi lançada em  em 2004 e se inicia com um avião cai em uma ilha deserta e um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver na inóspita região. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *