Connect with us

K-Pop

CRAVITY: Último dia para participar do concurso #MeNotaCRAVITY, promovido pela Highway Star

Publicado

on

 

E quem não é fã do CRAVITY, não é mesmo? O grupo de k-pop é formado por nove integrantes, integrando o elenco da gravadora Starship Entertainment, que também já lançou nomes como MONSTA X e WJSN. O grupo fez sua estreia no k-pop em 2020 e já lançou três EPs e um álbum de estúdio. O primeiro disco do grupo, “The Awakening: Written In The Stars”, foi lançado no dia 19 de agosto e traz como primeiro single a música “Gas Pedal”. Com influências da música eletrônica e do hip-hop, “Gas Pedal” ganhou uma coreografia marcante, apresentada ao público no videoclipe da canção.

Nós do BreakTudo já demos esse recado anteriormente mas se você não está entendendo e gostaria de ser notados pelo grupo, se liga na última chamada: O CRAVITY irá reagir a vídeos de fãs brasileiros que fizerem cover da nova música do grupo, “Gas Pedal”. Sim, podem correr pra gravar, hein? A produtora Highway Star divulgou todas as etapas de como participar do concurso cultural #MeNotaCRAVITY.

Para participar, é necessário gravar um cover da música “Gas Pedal”, single do primeiro álbum de estúdio dos rapazes. Depois, o vídeo deve ser publicado no Twitter e enviado por meio do formulário divulgado no site oficial da Highway Star. 

Confira as orientações para a inscrição no concurso:

1. Gravar um cover da música “Gas Pedal”, do CRAVITY. O vídeo deve ter no mínimo 30 segund os e no máximo 90 segundos. O cover pode ser de dança, canto ou instrumental;

2. Publicar o vídeo Twitter. O vídeo deve estar público, pode ser editado e deverá ser gravado preferencialmente na horizontal. Ao publicar o vídeo, o participante deverá utilizar a hashtag #MeNotaCRAVITY e me marcar os perfis da Highway Star (@followhwstar) e do CRAVITY (@CRAVITYstarship);

3. Enviar o link do vídeo via formulário

4. Divulgar o tuíte com o vídeo. Os tuítes com maior engajamento (número de curtidas somado ao número de compartilhamentos) serão selecionados.

Os participantes podem participar em grupos ou individualmente. Não há restrições sobre a quantidade de pessoas em cada vídeo, desde que sejam respeitados os protocolos de distanciamento social. Confira o regulamento completo do concurso.

AVISO FINAL, HEIN? Os vídeos poderão ser enviados até às 13h59 do dia 1º de setembro de 2021. No mesmo dia, a Highway Star divulgará a lista de todas as inscrições aprovadas. As votações ficarão abertas até às 13h59 do dia 9 de setembro.

Os vídeos com maior número de engajamento serão enviados para o grupo CRAVITY, que gravará um vídeo reagindo e comentando os covers brasileiros. O vídeo será divulgado no canal oficial da Highway Star no YouTube. Já participaram do concurso cultural produtora para reagir a vídeos de covers brasileiros também os grupos KARD e EVERGLOW e a cantora Minzy, ex-integrante do 2NE1.

Gostaram? Então participem e avisem todos os seus amigos. Quem aí não gostaria de ser notado por esses talentosíssimos, hein?

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.