Connect with us

K-Pop

CRAVITY fará comeback com ‘LIBERTY: IN OUR COSMOS’ na próxima quarta-feira

Publicado

on

Reprodução: CRAVITY via Twitter

Após o grande sucesso com “The Awakening: Written in the Stars” em agosto de 2020, o CRAVITY anunciou oficialmente que estará realizando seu comeback durante essa semana, com a parte 2 de seu primeiro álbum, intitulado “LIBERTY: IN OUR COSMOS”.

O grupo também revelou seu primeiro teaser para o próximo lançamento, e soltou o cronograma completo. A data de lançado está oficialmente agendada para o dia 22 de março, após ter uma mudança no cronograma, causado pela situação da COVID-19 no país.

 

Além disso, o conceito também já foi revelado.

CRAVITY um grupo masculino sul-coreano formado pela Starship Entertainment. Atualmente, o grupo é formado por nove integrantes: Allen, Hyeongjun, Jungmo, Minhee, Serim, Seongmin, Taeyoung, Wonjin e Woobin.

Eles fizeram sua  estreia em abril de 2020, com a trilogia de álbuns “HIDEOUT”, que possuem as faixas-título Break all the Rules, Flame e My Turn.

Recentemente, o grupo interagiu com os fãs brasileiros através da produtora Highway Star, que criou um quadro chamado #MeNotaCravity, no qual o grupo reagiu a diversos covers. Você pode conferir abaixo.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *