Internet Notícias

Corrida das Blogueiras: Kenya Borges vence 2ª temporada com 51,9% dos votos , Palloma Tamirys fica no segundo lugar

Kenya Borges (Reprodução/Internet)

Na noite desta terça-feira (03 de dezembro), aconteceu a grande final da segunda temporada do reality show Corrida das Blogueiras. A transmissão foi um sucesso e a live no YouTube conseguiu chegar a 62 mil pessoas assistindo simultaneamente, a hashtag #FinalCorridaDasBlogueiras chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter e entrou nos TTs mundiais também.

Na grande final do programa teve performance de Blogueirinha, teve a presença de Lorelay Fox, Diva Depressão, as finalistas Kenya Borges e Palloma Tamirys e também teve a presença de todos os eliminados da temporada Lea Muller, Andressah Catty, Ego Oliver, Juliana Haendchen, Vini Freire e Tabatha Cuzziol.

A disputa foi bastante acirrada e recebeu mais de 2 milhões de votos do público, quem acabou ganhando foi Kenya Borges com 51,9% dos votos, Palloma Tamirys recebeu 48,1% dos votos.

Assista abaixo a grande final do programa:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter