Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado e filha da modelo se pronuncia após morte da mãe | BreakTudo
Famosos Notícias

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado e filha da modelo se pronuncia após morte da mãe

Belle e Caroline Bittencourt (Reprodução/Internet)

No fim da tarde desta segunda-feira (29), a família de Caroline Bittencourt confirmou que o corpo da modelo foi encontrado no litoral de São Paulo. A notícia divulgada anteriormente é que ela caiu no mar na tarde de hoje e havia desaparecido, Caroline estava em uma lancha com o marido o marido, Jorge Sestini, que também caiu no mar, mas foi resgatado por um marinheiro.

Uma onda muito forte teria se formado e bateu no barco que os dois estavam, quando a onda atingiu o barco, os dois foram jogados no mar.

De acordo com informações do G1, o corpo de Caroline foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros. Ela foi achada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido, por volta das 16h.

A filha de Caroline, Isabelle Bittencourt compartilhou uma nota nas redes sociais confirmando a morte da mãe.

“Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É  tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade.

A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.

Família Bittencourt, Barboisa e Sestini”. 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Isabelle Bittencourt (@bellebitten) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando você ama demais um job e quer postar todaaaaaas as fotos !!! 😂😂😱😱🙄🙄!! Para @perfectwayfashion , fotos @savyomarcos

Uma publicação compartilhada por Caroline Bittencourt (@cabitten) em

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *