Música Notícias

“Corazón” chega a 1,06 bilhão de milhões e Nego do Borel se torna o único brasileiro com essa marca

Nego do Borel e Maluma (Reprodução/Internet)

Todos esperavam que Anitta seria a artista da atualidade a conseguir mais rápido bater a marca do bilhão no YouTube e conseguir estrear na Billboard Hot 100, mas Nego do Borel conseguiu esses feitos antes dela, mas a brasileira está no caminho certo. 

Depois de ter se tornado o sexto brasileiro a estrear na Billboard Hot 100 (ele estreou na parada com a música Corazón, que é do Maluma com participação dele), Nego do Borel se tornou também o primeiro brasileiro a ter um clipe com mais de bilhão de views no YouTube, a conquista também com com Corazón.

O clipe foi lançado no dia 8 de dezembro no canal oficial de Maluma no YouTube, que já conta com 16 milhões de inscritos, hoje conta com mais de 1 bilhão e 60 milhões de views. 

Antes o clipe com um brasileiro mais visto no YouTube era “Ai Se Eu Te Pego” que tem 800 milhões de views no YouTube atualmente. Outros clipes bastantes vistos com Brasileiros é “Loka” de Simone e Simaria com participação de Anitta, e “Sua Cara” de Anitta, Major Lazer e Pabllo Vittar. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo