Maluma (Reprodução/Internet)
Recentemente muitos boatos surgiram que J Balvin, Anitta e Jeon Arvani teriam gravado a música Machika para ser o tema da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, mas os cantores negaram os boatos em entrevista ao POPline.
Nesta quinta-feira (08 de março) foi revelado pela imprensa internacional que Maluma será o cantor da música tema da Copa do Mundo de 2018, o colombiano acertou com a FIFA e será o responsável pela música, ele também é contratado da gravadora Sony Music, responsável pela trilha do mundial, Maluma fechou uma parceria com a Coca-Cola, patrocinadora do evento.
“Eu me sinto feliz, me sinto muito orgulhoso. Sinto-me feliz em trabalhar com a Coca-Cola para a música da Copa. É uma experiência única, então nos vemos lá”, disse Maluma. Atualmente Maluma está bombando com Corazón, música dele com Nego do Borel, o clipe da música já tem mais de 744 milhões de visualizações de views no YouTube.
De acordo com o site Univision, Maluma já está confirmado para cantar na Rússia. Ele deverá participar da cerimônia de abertura do campeonato. Detalhe: antes de sr cantor, o colombiano era justamente jogador de futebol!
Crédito: Gabriel Lucas Os produtores Los Brasileros — vencedores do Grammy ao lado de Karol G — se unem…
Faltam apenas 7 dias para o fim das votações da primeira fase da categoria Melhor…
A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things ganhou data de estreia e um…
A série sul-coreana Round 6, ganhou um trailer de seus episódios finais durante o Tudum, evento…
A cantora norte-americana Lady Gaga fez história ao realizar o maior show gratuito já protagonizado…
Em 30 de maio, a agência de Park Bo Gum, THEBLACKLABEL, revelou os principais pôsteres…