Contra o aborto, Kanye West chora em comício em Charleston ao dizer que Kim Kardashian e ele quase abortaram a filha North e assunto repercute na web | BreakTudo
Famosos Notícias

Contra o aborto, Kanye West chora em comício em Charleston ao dizer que Kim Kardashian e ele quase abortaram a filha North e assunto repercute na web

Kanye West (Reprodução/Internet)

O rapper americano Kanye West agora é candidato ao presidência dos Estados Unidos nas eleições de 2020 e nesta tarde de domingo (19), ele fez seu primeiro comício em Charleston na Carolina do Sul.

A revista People descreveu as falas de Kanye durante o comício como “bizarras”. Em um dos trechos de sua fala, que durou mais de uma hora, ele disse que “Harriet Tubman nunca realmente libertou os escravos, apenas os fez trabalhar para outras pessoas brancas”.

Em um dos momentos de seu comício, Kanye chorou ao falar de aborto, revelando dilema que viveu com Kim Kardashian quando ela ficou grávida pela primeira vez.

Em um caso durante o evento, que também se transformou em uma sessão de perguntas e respostas com os participantes, West expressou seus pensamentos sobre Paternidade Planejada e aborto, e caiu em lágrimas depois de revelar experiências muito pessoais envolvendo sua falecida mãe Donda West e sua esposa Kim Kardashian West, que deu à luz a filha North em 2013 antes de o casal se casar em 2014.

Ele disse que Kim Kardashian o chamou chorando quando descobriu que estava grávida dele e que devido a vida que os dois levavam naquele momento, passaram meses pensando que ela deveria abortar.  “Ela estava chorando … e por um mês e dois meses e três meses, conversamos sobre ela não ter esse filho. Ela tinha os comprimidos na mão”, continuou West.

Kanye contou que Deus falou com ele e disse que ele se interrompesse seus planos, ele também interromperia os dele, foi aí que o rapper ligou para Kim dizendo que os dois deveriam ter o filho. ‘ Liguei para minha esposa e ela disse: ‘Nós vamos ter esse bebê’ e eu disse: ‘Nós vamos ter esse filho’ ‘, contou.

“Mesmo que minha esposa queira se divorciar de mim, depois desse discurso, ela trouxe o Norte ao mundo, mesmo quando eu não quis. Ela se levantou e protegeu aquela criança. Você sabe quem mais protegeu uma criança? 43 anos atrás, quem o faz? você acha que protegeu uma criança? “, questionou o rapper chorando.

Em recentente entrevista a Forbes, Kanye revelou que é contra o aborto. No Twitter, vários internautas repercutem o  fato de Kanye ter falado que queria abortar a filha North.

Confira os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *