Famosos Notícias Variedades

“Conto de Natal” entra na última semana de apresentações

Experiente em musicais, ator Dudu Varello conta a experiência de se apresentar em um espetáculo de balé

Papai Noel acertou em cheio o presente de Dudu Varello. Depois de interpretar recentemente o menino de rua Matraca na novela “Topíssima”, da Record TV, o ator agora está brilhando nos palcos do Teatro Riachuelo, no Centro do Rio. Ele foi convidado para integrar o elenco de “Conto de Natal”, que está em cartaz até o dia 22 de dezembro. O jovem de 12 anos diz que “seu coração inventou de bailarinar”.

“Me sinto honrado em fazer parte desse espetáculo e de expressar a arte, o que eu tanto amo. O balé está sendo a minha maior paixão!”, revela Dudu.

“Conto de Natal” apresenta a história da menina Flora, que, na véspera de Natal, faz uma viagem mágica com seus amigos para o Polo Norte em busca da casa do Papai Noel. Símbolos natalinos e brinquedos ganham cor e vida durante a aventura, que termina com a principal mensagem do Espírito de Natal: a esperança.

A mega produção conta com 70 bailarinos, mais de 200 figurinos e clássicas músicas americanas e alemãs. O espetáculo estimula o potencial criativo do espectador e reforça a importância de valores como o afeto, a empatia, a amizade e o respeito, sentimentos que norteiam a vida de Dudu e sua família, com quem ele vai celebrar o Natal, na casa dos avós.

“Pra mim é a melhor época do ano, porque as crianças se reúnem para brincar”, explica o ator.

Com seis peças musicais no currículo, incluindo “Grease”, onde interpretou Danny (John Travolta), Dudu Varello se tornou um dos grandes talentos da sua geração nos espetáculos musicais. Ele conta que se preparou bastante para o “Conto de Natal”, cuja direção, concepção e coreografias são assinadas por Dalal Achcar, uma das principais referências do balé clássico nacional.

“Eu ensaiei muito! Com amor, atitude e disposição, é possível conquistar coisas incríveis”, afirma o dançarino.

Na sua última semana em cartaz, “Conto de Natal” se apresenta na quarta, às 16h e 19h, quinta, às 15h, e sexta, sábado e domingo, às 16h e 19h, no Teatro Riachuelo, que fica na Rua do Passeio, 38/40. Centro do Rio. O espetáculo tem duração de 70 minutos e a classificação é livre. Os ingressos estão entre R$ 25,00 e R$ 90,00.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *