Connect with us

Música

Continência ao Amor – Curiosidade: Charles Melton era quem iria interpretar o Luke e não Nicholas Galitzine

Publicado

on

Charles e Nicholas (Reprodução/CW/Netflix)

“Continência ao Amor”  continuando bombando na Netflix e uma das curiosidades do filme que muita gente não sabe, é que Nicholas Galitzine não seria o protagonista masculino do filme. Em novembro de 202o, quando saiu a primeira notícia de que “Purple Hearts” seria lançado, o ator Charles Melton foi anunciando como interprete de Luke e faria par romântico com Sofia Carson.

Em agosto de 2021, saiu a notícia de que Nicholas Galitzine iria interpretar o Luke e não foi explicado por Charles saiu do elenco da trama.

Mas sabemos que Sofia é a produtora executiva e ela disse que Nicholas era perfeito para o papel. No entanto, como houve um intervalo muito grande entre o anuncio do filme em 2020 e a retomada em 2021, especula-se que Charles pode ter ficado com a agenda cheia e assim decidiu deixar o papel.

Quem é Charles Melton?

É um ator e modelo americano, ele se tornou mais conhecido por interpretar o Reggie Mantle na série Riverdale. E falando em substituições, o ator Charles substituiu o ator Ross Butler em Riverdale.

O mais curioso, é que Ross Butler interpretou o Reggie na primeira temporada e quando foi na segunda temporada, o Reggie já não era mais o Ross, e sim o Charles Melton. Ross saiu de Riverdale onde era recorrente em 2017, porque ele também estava em “13 Reasons Why” onde tinha um papel mais importante e a série tinha maior hype.