Notícias

Conon Gray lança seu novo single “Winner”, confira

Conon Gray (Foto: Divulgação)

Atraindo audiências para um capítulo artístico imersivo como nenhum outro, o cantor, compositor multiplatinado e rei do pop da geração Z, Conan Gray, compartilha um novo single hinário e inegável, intitulado “Winner”.  A canção chegou acompanhada de um lyric video. 

Sobre o novo single, Conan disse: “Eu escrevi essa música às 2 da manhã no piano e simplesmente tudo saiu de uma vez. Foi um momento em que finalmente me senti assim: ‘Tudo bem. Bom trabalho. Você conseguiu. Você me machucou mais do que qualquer pessoa poderia me machucar’. E estranhamente foi reconfortante. Agora vejo que há uma certa liberdade que vem ao reconhecer que você foi magoado. Ao não correr mais e apenas encarar o fato de que ‘você venceu. Você me machucou’. Espero que essa música ajude as pessoas a encontrarem um pouco dessa liberdade”.

Conan apresentou a faixa oficialmente no Festival de Música Outside Lands, que aconteceu no início do mês, e os fãs ficaram entusiasmados. Na produção da faixa, Conan colaborou com Greg Kurstin (Adele, Gorillaz, Sia). Mais uma vez, o artista expande sua visão envolvente e emocional do pop alternativo com “Winner” e coloca seu lirismo vulnerável em destaque, com um refrão de partir o coração.

O segundo lançamento do cantor em 2023 segue o sucesso de “Never Ending Song”. Até o momento, a última música acumulou quase 40 milhões de streams globais, além de quase cinco milhões de visualizações no vídeo musical, que está disponível no YouTube.

Além dos elogios da DIY Mag, DORK Entertainment Tonight e outros, a Billboard o chamou de “um sucesso refrescantemente retrô e tecnicolorido”, enquanto a UPROXX resumiu simplesmente: “Conan Gray está de volta e pronto para arrasar”. A Rolling Stone aplaudiu como “contagiante” e a EUPHORIA. elogiou: “Na realidade, ‘Never Ending Song’ dura apenas 2 minutos e 36 segundos, mas é tão cativante que você pode se pegar apertando o replay muitas vezes. Não se esqueça de fazer a dança elegante enquanto ouve”. Sobre o visual cinematográfico, a Vogue observou: “A transição de Gray pode ser melhor descrita como mudando do garoto do teatro da escola para o garoto malvado” e prosseguiu ao proclamar: “O vídeo agitado e empolgante se encaixa perfeitamente com o som mais recente de Gray, que incorpora melodias e produção características dos anos 80”.

No início deste ano, Conan usou um traje feito sob medida da Balmain ao comparecer ao Met Gala de 2023. Ele rapidamente foi nomeado um dos “Melhores Vestidos” da noite por publicações como Vogue, Esquire, Teen Vogue, Insider, NPR e muitas outras.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Treta? Lusca responde indireta de Luan Alencar e vai parar nos TTs

Lusca e Luan Alencar (Foto: Divulgação) Na tarde desta terça-feira (16), o nome do influenciador…

1 dia ago

Kids’ Choice Awards 2024: Lista de vencedores tem Sabrina Carpenter, Walker Scobell, Olivia Rodrigo…

KCA 2024 (Foto: Nickelodeon) Aconteceu na noite de ontem (13), no Barker Hangar, na Califórnia,…

4 dias ago

MTV Miaw 2024: Veja a completa lista de vencedores

Cry e Yeri Mua (Fotos; Reprodução/Instagram) Na noite de ontem, sábado (14), foi ao ar…

4 dias ago

Prêmio Jovem Brasileiro 2024: Confira a lista de indicados

Prêmio Jovem Brasileiro (Foto: Divulgação) Na noite de ontem, sexta-feira (12), a organização do Prêmio…

5 dias ago

BreakTudo Awards 2024: Estes são os finalistas Melhor Reality Star

Depois de vários dias de uma votação intensa, finalmente foram revelados os oito finalistas da…

5 dias ago

Katy Perry, Simone Mendes e Anara estão entre os lançamentos musicais da semana

Katy Perry  (Crédito de foto: Jack Bridgland) Katy Perry inicia uma nova e extraordinária era pop com…

5 dias ago