Música Premios BreakTudo

Conheça os Clipes de Estreias de Internacionais indicados ao BreakTudo Awards 2019

Kim Viera, TXT, Loren Gray, Carlie Hanson, Bishara e ILIRA têm seus clipes indicados 

As votações do BreakTudo Awards 2019 foram abertas ontem (01), você poderá votar quantas vezes quiser nos seus indicados favoritos até o dia 14 de outubro. Nesta publicação você conhecerá quais são os indicados da categoria Clipe de Estreia Internacional, que tem o objetivo de apresentar a você trabalhos de novos artistas da música.

+Vote no seu favorito aqui

“Como” é o clipe de estreia da cantora americana Kim Viera, uma parceria com Daddy Yankee, o clipe tem mais de 25  milhões de views no YouTube.

“Crown” é clipe de estreia do grupo  TXT, da BigHit, mesma empresa criadora do BTS. O clipe já tem mais de 84 milhões de views no YouTube.


“Kick You Out” é o clipe de estreia da influenciadora americana Loren Gray de 17 anos de idade, ele já possui mais de 5 milhões de views no YouTube.

“Only One” é o clipe de estreia da cantora americana Carlie Hanson, possui mais de 1 milhão de views no YouTube, a música possui mais de 60 milhões de plays no Spotify.

“On My Own” é o clipe de estreia do cantor sírio-sueco Bishara de 16 anos de idade, a faixa chegou ao top 5 da parada da Suécia, pelo artista ter competido com ela no Melodifestivalen 2019.


“Whisper My Name”  é o clipe de estreia da cantora alemã ILIRA, possui mais de 624 mil visualizações no YouTube.

Dá play para ver a lista completa de indicados:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter