Conheça o Triller, aplicativo que grandes tiktokers americanos criaram conta para usar após proibição do TikTok nos EUA | BreakTudo
Internet Notícias

Conheça o Triller, aplicativo que grandes tiktokers americanos criaram conta para usar após proibição do TikTok nos EUA

O presidente americano Donald Trump anunciou na noite de ontem, sexta-feira (31), que irá proibir o uso do TikTok, aplicativo chinês, nos Estados Unidos, para isso ele alega que a rede social pode está sendo usada por serviços de inteligência da China. “No que diz respeito ao TikTok, vamos proibi-lo nos Estados Unidos”.

Tudo indica que a proibição do aplicativo irá de fato acontecer e os tiktokers americanos parece que já encontraram um novo aplicativo para chamarem de seu, já que não poderão mais usar o TikTok. O nome do aplicativo é Triller e ele está disponível para IOS e Android, ele é como se fosse um TikTok, nasceu em 2016 (antes era como apenas uma plataforma de clipes musicais) e ele já tem milhões de usuários.

Na manhã deste sábado, o Triller aparece como o aplicativo mais baixado do mundo nas últimas horas, esse é impacto do fim do TikTok nos Estados Unidos e a divulgação massiva de vários grandes influenciadores. O DJ Mashmello foi um dos famosos que já recomendaram o triller.

Griffin Johnson, Indiana e Josh Richards são alguns dos influenciadores que já criaram conta no app.

Charlie D’Amelio de 16 anos e idade é americana e a pessoa mais seguida do mundo no TikTok, ela tem mais de 75 milhões de seguidores na rede social,  com a proibição do uso do app no país ela é uma das influenciadores que mais sairá perdendo, mesmo ela já tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.

 

Confira alguns tweets sobre o Triller:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *