Connect with us

Cinema e TV

Conheça o filme LGBTQ “The Thing About Harry”, protagonizado por Jake Borelli de Grey’s Anatomy

Publicado

on

The Thing About Harry (Reprodução/Internet)

Neste domingo (17 de maio), é lembrado o Dia Internacional de Combate à LGBTIfobia , muitos influenciadores e militantes do  Movimento LGBTQ lembraram a data no Brasil. A luta contra a homofobia continua, pois milhares de pessoas são vítimas de violência física e violência psicológica por serem LGBTQ, muitas até chegam a ser assassinadas por homofóbicos.

Neste dia, muita gente procura saber mais sobre o Movimento LGBTI e consome mais conteúdos do meio, então, por conta disso, vamos indicar aqui o filme “The Thing About Harry“, que foi lançado no dia 15 de fevereiro de 2020 nas plataformas de FreeForm e Hulu.

(O filme está disponível para você assistir no site TopFlix)

O filme tem drama, mas não vai te deixar triste no final, vai te deixar feliz, ele é protagonizado por Jake Borelli e Niko Terho. Jake é bastante conhecido por interpretar Dr. Levi Schmitt

em Grey’s Anatomy, um personagem que saiu do armário na 15ª  temporada (uma curiosidade é que depois do personagem sair do armário, Jake também saiu do armário fazendo a revelação publicamente no Instagram).

O personagem de Jake é o Sam, ele é um jovem recém formado na faculdade e está correndo atrás de seu futuro, ele mora de aluguel e sua melhor amiga é a Anastasia (Britt Baron), uma dia ele encontra com o Harry, que era um cara que praticava homofobia contra ele no colégio e ele acaba de descobrindo que Harry é pansexual.

Veja o teaser do filme:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *