Internet Notícias

Conheça o casal Brock Williams e Chris Lin do canal do Yummertime

Brock e Chris (Reprodução/Internet)

Brock Williams e Chris Lin são um casal de influenciadores americanos que estão se tornando bastante populares na internet, a conta deles @yummertime no Instagram é verificada e já possui mais de 218 mil seguidores, agora eles tem um canal no YouTube com o mesmo nome no qual eles falam sobre a vida deles, viagens e fazem vlogs.

O Yummertime é um blog no qual eles abordam diversos assuntos e fazem dele com as redes sociais seu meio de vida, nele falam sobre lifestyle, comida, viagens e assuntos relacionados. O blog foi criado no dia 21 de junho de 2014, mas antes, em 2013 durante o natal, a avô de Chris deu uma câmera Canon Rebel T3i para os dois e foi aí que eles decidiram fotografar, mas especificamente seus looks e suas vidas em São Francisco.

Como recém-formados, Brock havia sido contratado como gerente de contas de uma agência de marketing digital e Chris era gerente sênior de crescimento de uma empresa japonesa de jogos móveis. Depois de alguns meses, Brock deixou seu emprego para se dedicar ao blog, um ano depois foi a vez de Chris dá o salto de fé e também deixar o seu emprego e foi o negócio foi dando certo, hoje eles viajam o mundo.

Chris contou no YouTube que saiu do armário com 15 anos de idade, já Brock saiu aos 20 anos e dois se conheceram pouco tempo depois, eles começaram a trocar mensagens pelo Facebook em abril de 2010, mas pessoalmente eles só conheceram em julho de 2011.

Brock Williams tem 29 anos de idade, ele nasceu no dia 20 de agosto de 1990 em San José na Califórnia e Chris também  tem 29 anos de idade, ele nasceu no dia 17 de outubro de 1990 em Los Angeles também na Califórnia.

Vídeo no qual eles contam como se conheceram:


Confira publicações do Instagram dos dois:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter