HomeGeraisConheça o cantor Andrew Bazzi, dono do hit Mine, aposta do pop...

Conheça o cantor Andrew Bazzi, dono do hit Mine, aposta do pop 2018

A música viralizou no Snapchat

Andrew Bazzi (Reprodução/Internet)

Andrew Bazzi mais conhecido como Bazzi é um artista que se você nunca ouviu falar dele, está ouvindo agora. Ele é uma das aposta do pop para 2018, isso porque ele está bombando nos Estados Unidos com a música Mine, que nesta semana atingiu a 17ª posição na parada Billboard Hot 100, está uma posição atrás da faixa Never Be The Same de Camila Cabello.

Não é só nos Estados Unidos que Mine está bombando não, a faixa conseguiu chegar a 11ª posição na parada da Austrália, a 3ª posição na parada do Nova Zelândia, a 4ª posição na parada da Suécia. O clipe de Mine lançado há um mês já tem mais de 31 milhões de views, a música está no top 10 da parada do Spotify Global.

Bazzi tem apenas 20 anos de idade, aprendeu a tocar violão ainda criança, em 2012 ele começou a publicar vídeos no YouTube, em 2014 ele se mudou para Los Angeles para tentar a carreira de cantor, concluiu o ensino médio Santa Monica High School em 2015.

A música Mine de Bazzi ficou conhecido por ter se tornado um viral no Snapchat, através de um filtro. No mês que vem, Bazzi fará participação especial na turnê de Camila Cabello pelos Estados Unidos.

Dados sobre Bazzi

Idade: 20 anos

Data de nascimento: 28 de agosto de 1997

Nascimento: Dearborn, no estado de Michigan nos Estados Unidos

Dá play:

Como se tornou um viral

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES